You are currently viewing Agradecemos a todos pelas orações!  Deu trabalho – mas  o menino nasceu –  e passa muito bem!

Agradecemos a todos pelas orações! Deu trabalho – mas o menino nasceu – e passa muito bem!

Jesus1

Nasceu Jesus! Já pensou na situação da humanidade, caso Cristo não tivesse nascido? Avalie algumas consequências:

– A morte na cruz não teria acontecido e portanto, estaríamos em dívida permanente com o Criador, que não seria injusto se destruísse a humanidade que o rejeitou;
– Caso Deus não nos destruísse, continuaria valendo a dureza da Lei do Velho Testamento, onde quem desobedecesse um princípio, seria tratado como se tivesse desobedecido todos;
– Os pastores não teriam visto e ouvido os anjos no céu, cantando “Glória a Deus nas maiores alturas e Paz na terra, aos homens a quem Ele quer bem”, no nascimento de Cristo;
– Nem sequer saberíamos os nomes de personagens como: Maria, José, Isabel, Zacarias e João Batista;
– O casamento em Caná da Galileia ficaria sem graça, pois o vinho acabou cedo demais;
– Centenas de milagres não teriam sido feitos: paralíticos não andariam, cegos continuariam sem ver, leprosos continuariam afastados das pessoas sãs, endemoniados continuariam possessos e atormentados, Lazaro e o jovem do esquife não teriam ressuscitado;
– Pessoas não teriam sido restauradas, como os odiados cobradores de impostos Zaqueu e Mateus; os endemoniados libertos; o esquentado temperamento de Pedro e tantos outros;
– Não saberíamos como orar corretamente, pois não teria sido pronunciado o “Pai nosso”; nem os conceitos inovadores do Sermão da Montanha; etc, etc, etc.
Ó Deus, nosso coração vibra e se alegra! Seremos eternamente gratos por mandares Jesus, nascer de Maria e identificar-se com os problemas da raça humana! Mais ainda, por ser Ele o Caminho, a Verdade e a Vida, para todo aquele que quer ser considerado filho de Deus!
Alegrem-se todos – agora e em 2020!
É o desejo de Sergio, Magali e Jessica Leoto!

Você gostaria de levar Pr. Sergio e Psi. Magali Leoto à sua Igreja? Agende um trabalho para este ano! Informações: smleoto@uol.com.br e (11) 99957-0451 whatsapp.

Deixe um comentário